Dúvidas

1-
Como cancelar meu pedido?
 
  Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones (047) 3309-0208 ou pelo chat on-line. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

2-
Como Comprar?
 
  A Loja é dividida em Camisas Sociais Camisas Slim Fit e Camisa Polo Buon Giorno que você pode escolher clicando sobre as categorias no topo do site.
Você também pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre a imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua bolsa de compras, selecione o seu tamanho e depois clique no botão Comprar, logo abaixo do produto. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.

 

3-
Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
 
  O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que a Loja Buon Giorno garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

 

4-
Quais as formas de pagamento disponíveis?
 
  Oferecemos duas opções de pagamento:
- Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, AURA, ELO): O pagamento pode ser parcelado em até 6X com parcela mínima de R$ 25,00 cada.
- Boleto Bancário: Com desconto de 10%, válido somente para compras á vista com boleto.

 

5-
E agora? Meu pedido foi aprovado?
 
  A Loja Buon Giorno coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página.  Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail sac@lojabuongiorno.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

 

6-
Como faço para alterar meu pedido?
 
 
Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

 

7-
Qual o prazo de entrega para o meu pedido?
 
  O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. 
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos

Você pode optar pelos serviços de envio:
1. Frete Grátis : Em média 7 á 12 dias úteis.
2. Encomenda Pac: Em média de 3 a 8 dias úteis.
3. Encomenda Sedex: Em média 1 a 2 dias úteis. Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. 
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. 
Agradecemos sua compreensão.

 

8-
Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
 
  A Loja Buon Giorno quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas
para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo
de sete dias após o recebimento da mercadoria.

 

9-
Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?
 
  Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.

Todas estas informações estão disponíveis no link :Meus Pedidos

Ausência 
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Pricipessa e você será notificado por e-mail.

 

10-
A Loja Buon Giorno realiza entrega em feriados ou finais de semana?
 
  Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

 

11-
A Loja Buon Giorno possui loja física?
 
  A Buon Giorno Camisaria possui uma loja em Blumenau - SC. Caso você não seja do estado de Santa Catarina, você poderá comprar por meio eletrônico sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

 

12-
Estou com dúvidas, com quem posso falar?
 
 
A Loja Buon Giorno disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:
Chat On Line - disponível de Segunda à Sexta-feira (das 08:00 às 17:45h), não atendemos aos Sábado e Domingos.
- E-mail: sac@lojabuongiorno.com.br
- Telefone: (047) 3309-0208
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3309-0208 e fale com nossos atendentes.